Tendências no segmento business-to-business (B2B)

Atualmente vive-se em um mundo que está cada vez mais aberto aos impactos das tendências devido à velocidade no compartilhamento das informações em um mercado altamente conectado. Compreender quais são as tendências na economia do consumo permite entender que os consumidores estão mudando. Os consumidores organizacionais, ou seja, que realizam transações comerciais com outras empresas, também passam por mudanças no segmento business-to-business (B2B). Tais alterações ocorrem porque as empresas vêm utilizando a tecnologia para melhorar a maneira como fazem negócios com seus clientes B2B. Além disso, a venda B2B só está se digitalizando porque o comprador B2B também está. Por isso, é fundamental conhecer as tendências na tecnologia B2B, já que a jornada de compras do consumidor organizacional está ainda mais digital.

Programa

• Tendências no segmento business-to-business (B2B)

• Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual

• Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação

• Prospecção de mercado

• O poder na negociação

• Negociações complexas

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 89,90
  • 6X 14,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:40 h
  • Valido como Atividades Complementares