assets/images/cursos/tecnicas-e-metodos-de-elaboracao-de-cenarios.jpg

Técnicas e métodos de elaboração de cenários

Neste Curso, você vai conhecer as principais características do microambiente e do macroambiente, além de diferenciar quais são as variáveis internas e externas e como elas podem alterar o rumo de um planejamento mercadológico. Também irá identificar as estratégias que podem ser utilizadas para que uma empresa tenha sucesso total.

Programa

• Técnicas e métodos de elaboração de cenários

• Cenários Mercadológicos

• Investimento em produto mercado: onde competir

• Marketing internacional e estratégias globais

• Monitoramento ambiental nas organizações e construção de cenários

• Marketing e estratégias de negócios

• Planejamento mercadológico: objetivos e características

• Tipos de influenciadores

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 119,90
  • 6X 19,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:60 h
  • Valido como Atividades Complementares