Públicos e relacionamentos nas mídias sociais

"Diante da crescente utilização das mídias sociais pelas empresas, muitos pesquisadores se aprofundam em estudos sobre conectividade no comportamento de indivíduos e de grupos, relacionamento cliente-empresa, entre outros. Novos hábitos, preferências e formas de relacionamento surgem a cada dia, principalmente a partir da facilidade e agilidade com o uso dos smartphones. Os tipos de públicos encontrados nas organizações vêm sofrendo transformações ao longo dos anos, sobretudo com a evolução da Internet. Reconhecer isso é o passo inicial para que as empresas comecem a observar melhor quem realmente faz parte do seu público, a aprender a se relacionar com eles e a melhorar cada vez mais esse processo de comunicação e interação."

Programa

• Públicos e relacionamentos nas mídias sociais

• Criatividade em mídia eletrônica

• Criatividade em mídia externa

• Associações de ideias e palavras na propaganda

• Opinião Pública

• Propriedades da opinião pública e suas dimensões

• Agregados sociais: público, multidão e massa

• Públicos e Opinião Pública

• Opinião pública e relações públicas

• Opinião pública e comunicação

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  • Investimentos:R$ 149,90
  • 6X 24,98
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:70 h
  • Valido como Atividades Complementares