Públicos da comunicação empresarial

Você já parou pra pensar como é importante uma organização estabelecer – e manter! – uma estratégia de comunicação com todos os seus públicos? Uma empresa precisa estar em contato com seus próprios membros, com outras organizações e com a sociedade de maneira geral. Para cada um deles, envia mensagens. De cada um deles, também as recebe. Para cada processo, há uma estratégia. Nesse curso, vamos conhecer os públicos com os quais uma empresa se comunica e saber como obter melhores resultados nessas interações.

Programa

• Públicos da comunicação empresarial

• Instrumentos de comunicação

• Eficácia na Comunicação Escrita

• Eficácia na Comunicação Oral

• Eficiência e eficácia da comunicação organizacional

• Comunicação Interna

• Comunicação Externa

• Mensagens e Relatórios Eficazes

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 119,90
  • 6X 19,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:60 h
  • Valido como Atividades Complementares