Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual

Com a constante renovação de tecnologias, aliadas ao novo perfil do consumidor, cada vez mais consciente e ativo, as empresas buscam a todo momento criar novos caminhos na oferta de produtos e serviços. Por isso, as organizações utilizam a inovação para desenvolver novas ideias, processos, produtos e serviços que atendam às necessidades dos consumidores e gerem valor agregado a seus negócios. ​​​​​​​Porém, atualmente, com o mundo cada vez mais conectado, o conhecimento utilizado na inovação ultrapassa os limites internos e externos das empresas, surgindo novas formas de colaboração para a inovação.

Programa

• Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual

• Customer journey no ambiente digital

• Tendências no segmento business-to-business (B2B)

• Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação

• Prospecção de mercado

• O poder na negociação

• Negociações complexas

• Administração de conflitos

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 119,90
  • 6X 19,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:60 h
  • Valido como Atividades Complementares