Programação Orientada a Objetos

Nesta Unidade de Aprendizagem estudaremos classes, objetos e métodos, conceitos de extrema importância para a evolução em programação orientada a objetos. As classes abrigam elementos, como atributos e métodos, definindo tanto os dados quanto os códigos que operam sobre os mesmos, ou seja, classes são como um plano, que determinam como o objeto será criado. Os métodos são pedaços de código ou sub-rotinas, que tratam os dados definidos por uma classe. Objetos são instâncias de uma classe, são compostos por estado e comportamento e se comunicam através de mensagens.

Programa

• Introdução a classes, objetos e métodos

• Projetando classes

• Atributos e métodos de classe

• Encapsulamento e modificadores de acesso

• Construtores e herança

• Sobrescrita

• Classes abstratas

• Interface

• Atributos e métodos finais

• Classes com tipos genéricos

• Tratamento de exceções

• Padrões de projeto orientados a objeto

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 179,90
  • 6X 29,83
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:80 h
  • Valido como Atividades Complementares