v

Planejamento mercadológico: objetivos e características

"Na estratégia de negócios, é necessário reduzir a possibilidade de insucesso potencializando os pontos fortes, minimizando os pontos fracos e preparando-se para as oportunidades e ameaças de negócio. Isso se aplica a empresas de qualquer porte e dos mais diversos ramos de atuação. O planejamento mercadológico aborda uma série de análises de cenário, alinhamento de norteadores estratégicos, definições de posicionamento e de público-alvo, idealização de marca, entre outros elementos que viabilizam o êxito de um negócio."

Programa
<

• Planejamento mercadológico: objetivos e características

• Marketing e estratégias de negócios

• Tipos de influenciadores

• Escolha de influenciadores digitais

• Marketing internacional e estratégias globais

• Monitoramento ambiental nas organizações e construção de cenários

• Técnicas e métodos de elaboração de cenários

• Marketing e estratégias de negócios

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 149,90
  • 6X 24,98
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:70 h
  • Valido como Atividades Complementares