O impacto financeiro e econômico dos serviços

É comum que a venda de produtos esteja atrelada a algum tipo de serviço, enquanto que serviços podem ser apenas serviços. Por essa dimensão e amplitude da inseparabilidade entre bens e serviços é que as empresas costumam buscar a possibilidade de avaliar o impacto financeiro e econômico dos serviços. Nesse curso estudaremos os efeitos dos serviços nas estratégias de retenção de clientes e na rentabilidade das organizações.

Programa

• O impacto financeiro e econômico dos serviços

• As expectativas do cliente com o serviço

• Precificação de serviços

• Gestão da demanda e da capacidade

• O papel do colaborador na execução do serviço

• Cliente e o Serviço

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 89,90
  • 6X 14,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:40 h
  • Valido como Atividades Complementares