Marketing e Estratégias de negócios

"Para que uma empresa tenha sucesso no mercado empresarial, é imprescindível a realização de alguns planejamentos e a utilização de diversas estratégias, com o propósito de alavancar a organização, pois os gestores têm como objetivo o êxito de cada uma das ações realizadas e o sucesso do empreendimento. O planejamento de marketing tem um papel substancial para as empresas, pois auxilia na promoção de produtos e serviços por meio da realização de pesquisas de mercado que visam encontrar respostas para a organização, identificando o perfil dos consumidores e as tendências de mercado, por exemplo, e, como consequência, impulsionar o crescimento da empresa"

Programa

• Marketing e estratégias de negócios

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

• Planejamento mercadológico: objetivos e características

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 59,90
  • 6X 5,98
  • Cursos disponíveis por:4 semanas
  • Carga horária do Curso:30 h
  • Valido como Atividades Complementares