Fontes de dados e tipos de pesquisa

efetiva execução de uma pesquisa de marketing depende diretamente dos procedimentos metodológicos adotados. Assim, é necessário saber como é realizada a classificação do estudo. Nesse caso, a classificação básica contém pesquisas exploratórias, descritivas conclusivas e causais conclusivas. Além do mais, para uma investigação resultar em constatações relevantes na tomada de decisão, devem ser utilizados dados confiáveis tanto de fontes primárias como de secundárias, livres de erros potenciais que afetem a validade da pesquisa.

Programa

• Fontes de dados e tipos de pesquisa

• Métodos quantitativos e qualitativos

• Elaboração de Questionários e Formulários

• Mensuração e Escalonamento

• Amostragem: Concepção e Procedimentos

• Trabalho de Campo

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 89,90
  • 6X 14,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:40 h
  • Valido como Atividades Complementares