"A fidelização de clientes é uma das atividades mais importantes para a empresa que busca sucesso em seus negócios. Tal prática é tão essencial quanto a conquista de novos clientes. Investir na fidelização significa prospectar verdadeiros defensores de sua marca, produtos e serviços. Nos ambientes digitais, a relação entre as marcas e os consumidores é ainda mais intensa e a fidelização passa a ter uma relevância central no processo estratégico de gestão do público-alvo. Para que as estratégias de fidelização tenham sucesso, é importante estreitar o relacionamento e garantir a satisfação de seu público consumidor. Ter clientes fiéis, fãs, defensores, seguidores, significa um movimento ativo em seus negócios e oportunidade de expansão de suas atividades comerciais."
• Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital
• Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital
• Customer journey no ambiente digital
• Tendências no segmento business-to-business (B2B)
• Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual
• Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação
• Prospecção de mercado
• O poder na negociação
• Negociações complexas
• Administração de conflitos