Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital

"A fidelização de clientes é uma das atividades mais importantes para a empresa que busca sucesso em seus negócios. Tal prática é tão essencial quanto a conquista de novos clientes. Investir na fidelização significa prospectar verdadeiros defensores de sua marca, produtos e serviços. Nos ambientes digitais, a relação entre as marcas e os consumidores é ainda mais intensa e a fidelização passa a ter uma relevância central no processo estratégico de gestão do público-alvo. Para que as estratégias de fidelização tenham sucesso, é importante estreitar o relacionamento e garantir a satisfação de seu público consumidor. Ter clientes fiéis, fãs, defensores, seguidores, significa um movimento ativo em seus negócios e oportunidade de expansão de suas atividades comerciais."

Programa

• Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital

• Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital

• Customer journey no ambiente digital

• Tendências no segmento business-to-business (B2B)

• Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual

• Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação

• Prospecção de mercado

• O poder na negociação

• Negociações complexas

• Administração de conflitos

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  • Investimentos:R$ 149,90
  • 6X 24,98
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:70 h
  • Valido como Atividades Complementares