Definições e conceitos de gestão

Os conceitos fundamentais da gestão empresarial têm suas bases ligadas ao processo gerencial de planejar, organizar, liderar/dirigir e controlar, também conhecidas por PODC. Essas funções, apesar de derivarem da administração científica (Frederick Winslow Taylor e Jules Henri Fayol), ainda permanecem relevantes, tanto para empresas iniciantes quanto para corporações estabelecidas.

Nesse curso, você vai entender o que compreende cada uma dessas funções e como elas aparecem na prática empresarial.

Programa

• Definições e conceitos de gestão

• Gestão da força de trabalho

• Modelos de gestão I

• Modelos de gestão II

• Conceitos Básicos de BPMN

• Medição de Desempenho em Micro, Pequena e Média empresa

• ISO 26000 (foco em processo)

• ISO 14001 (foco em processo)

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  • Investimentos:R$ 119,90
  • 6X 19,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:60 h
  • Valido como Atividades Complementares