Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem

O problema de pesquisa é uma das tarefas mais importantes antes de iniciar uma pesquisa de marketing, sobretudo porque parte da concepção do problema e dos caminhos que a pesquisa conduzirá. Os problemas de pesquisa são as inquietações e necessidades que a empresa identifica, sendo que estes podem estar relacionados com o mercado, concorrentes, clientes, entre outros.

Programa

• Definição do problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Abordagem

• Fontes de dados e tipos de pesquisa

• Métodos quantitativos e qualitativos

• Elaboração de Questionários e Formulários

• Mensuração e Escalonamento

• Amostragem: Concepção e Procedimentos

• Trabalho de Campo

• Preparação de Dados

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 119,90
  • 6X 19,98
  • Cursos disponíveis por:8 semanas
  • Carga horária do Curso:60 h
  • Valido como Atividades Complementares