Customer Experience

"No contexto contemporâneo, cada cliente, além de uma presença física que interage com os espaços físicos das organizações, conta com uma persona digital, que está em constante contato com a presença on-line das empresas.O contato desses consumidores com as organizações deve representar a experiência mais significativa possível e deve estar presente em todas as estratégias da organização por meio de boas práticas, objetivando que todo e qualquer contato, presencial ou digital, tenha grande relevância ao buscar a fidelização dos clientes."

Programa

• Customer experience no ambiente digital

• Estratégias de micromarketing no ambiente digital

• Estratégias de fidelização do consumidor no ambiente digital

• Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital

• Customer journey no ambiente digital

• Tendências no segmento business-to-business (B2B)

• Programas e práticas de inovação aberta envolvendo o consumidor virtual

• Tecnologias e integração de canais de venda e de comunicação

• Prospecção de mercado

• O poder na negociação

• Negociações complexas

• Administração de conflitos

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  • Investimentos:R$ 179,90
  • 6X 29,83
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:80 h
  • Valido como Atividades Complementares