"Você já teve a sensação de estar sendo seguido? Pois é, você busca por um produto no Google e no canto da sua tela, à direita, aparecem várias opções do produto buscado. Você sai da busca e vai tranquilamente interagir em suas mídias sociais e, de repente, na sua timeline aparecem ofertas, imagens e até comentários sobre o produto buscado. Cansado de ""ser perseguido"", você desliga o computador e vai dar uma volta pela cidade. No rádio do carro você ouve o spot do produto que acabou de buscar e, repentinamente, percebe que o ônibus à sua frente está com uma propaganda no vidro traseiro, sabe do quê? Exatamente, do produto que você buscou. Você entra no shopping e a cancela do estacionamento está ali, com o mesmo produto e, subitamente, um painel eletrônico saúda a sua chega com seu nome em letras brilhantes, indicando que o produto que você procura está a sua espera com uma oferta super especial."
• Criatividade em mídia externa
• Associações de ideias e palavras na propaganda
• Agenda Setting
• Públicos e relacionamentos nas mídias sociais
• Criatividade em mídia eletrônica