Comunicacao Empresarial

Assim como as pessoas têm necessidades relacionadas à comunicação, as organizações relacionam-se também com seus públicos. Os colaboradores devem saber o que fazer, os gerentes precisam ser informados sobre problemas nas atividades, a direção deseja orientar a todos sobre os objetivos e sobre as metas do negócio. Além disso, para vender seus produtos e serviços, a empresa deve comunicar-se com os consumidores. Assim, forma-se uma rede de comunicação na qual a organização está conectada em diversos níveis.

Programa

• Comunicação empresarial: Conceito, Aplicação e Importância

• A comunicação como ferramenta estratégica de gestão

• Públicos da comunicação empresarial

• Instrumentos de comunicação

• Eficácia na Comunicação Escrita

• Eficácia na Comunicação Oral

• Eficiência e eficácia da comunicação organizacional

• Comunicação Interna

• Comunicação Externa

• Mensagens e Relatórios Eficazes

• A comunicação na gestão de crise

• Responsabilidade Social (Ética aplicada à comunicação)

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 179,90
  • 6X 29,83
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:80 h
  • Valido como Atividades Complementares