Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico

As mudanças ocorrem em alta velocidade no mercado. A globalização permite acesso fácil e rápido às informações, o que torna os clientes mais exigentes em seus critérios de escolha. Saber o que está ocorrendo no mercado e quais são as projeções esperadas são fatores essenciais para as organizações que buscam manter o seu negócio competitivo. Entender o mercado possibilita conhecer as necessidades dos clientes e, assim, é possível desenvolver estratégias para antecipar-se e suprir essas necessidades. Nesse contexto, o cenário mercadológico tornou-se uma ferramenta essencial para auxiliar as organizações no planejamento do seu negócio, buscando atender e fidelizar clientes.

Programa

• Cenários Mercadológicos

• Investimento em produto mercado: onde competir

• Marketing internacional e estratégias globais

• Monitoramento ambiental nas organizações e construção de cenários

• Técnicas e métodos de elaboração de cenários

• Marketing e estratégias de negócios

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

• Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0

• Planejamento mercadológico: objetivos e características

• Tipos de influenciadores

• Escolha de influenciadores digitais

• Marketing de influência

Stars 5
35
Stars 4
10
Stars 3
8
Stars 2
0
Stars 1
0
4.9
Write a Review
  • Investimentos:R$ 179,90
  • 6X 29,83
  • Cursos disponíveis por:12 semanas
  • Carga horária do Curso:80 h
  • Valido como Atividades Complementares